Você sabe o que é a plataforma PicoWorkers?
Caso você não saiba o que é esta plataforma, não se preocupe, já que montamos um artigo completo somente para comentarmos a respeito desta plataforma.
Afinal, uma grande parcela das pessoas está adorando utilizar essa plataforma por garantir uma boa renda extra e por ser muito simples de utilizar.
Principalmente pela plataforma pagar aos usuários na moeda dólar, algo que para usuários que possuem moedas nativas desvalorizadas é uma grande oportunidade.
Como por exemplo, no Brasil, onde temos uma disparidade de 1 dólar vale em média R$5,21, uma disparidade muito proveitosa para os brasileiros que optarem pela plataforma.
Por isso, hoje você aprenderá mais sobre como pode usar essas vantagens e entender de forma simples, como funciona este site.
O que é o PicoWorkers?
O PicoWorkers ou atualmente conhecido como SproutGigs, é uma plataforma de Freelancer/Make Money, onde você pode ganhar dinheiro facilmente.
“Como assim?”
Você irá realizar ações estabelecidas dentro da plataforma em troca de uma remuneração pré-determinada no site, que pode variar de acordo com a atividade realizada. Explicaremos mais a respeito adiante.
Assim, o que você precisa saber a respeito deste site, é que ele basicamente trata-se de um universo de profissões dentro da internet que você pode receber por saber.
Sim! A PicoWorkers seria em sua essência uma plataforma de freelancer onde você contrata uma pessoa externa para somar dentro do seu projeto.
Como funciona este site?
Da mesma maneira como foi dito no tópico anterior, esta plataforma funciona como uma plataforma de freelancer onde você realiza atividades ou contrata pessoas.
Para acessar isso, você precisa obviamente realizar o cadastro da empresa informando todos os dados necessários para o login e após isso, acessar o painel principal.
Nele você poderá tanto ver as propostas de outros usuários que já informam automaticamente os valores que eles cobram por serviço e claro, cadastrar os seus próprios.
Contudo, é muito importante lembrar que durante os primeiros momentos que você começar a utilizar a plataforma não terá acesso aos serviços mais bem remunerados.
Isto é, você deverá inicialmente realizar os trabalhos mais simples como baixar apps, seguir pessoas nas redes sociais, avaliar imagens e cadastrar-se em sites.
Somente após completar algumas quantidades determinadas no site, você receberá permissão para realizar serviços mais complexos e bem pagos.
Quais são os tipos de atividades que você recebe?
Como dito, existem diferentes tipos de atividades que você pode exercer dentro da plataforma, das quais podem ser distribuídos em dois grupos diferentes.
São eles:
Atividades Simples
O primeiro grupo de atividades que você tem disponível dentro do site são as atividades iniciais e que todo mundo começa fazendo para se familiarizar com o sistema.
E não somente isso, para as pessoas que nunca realizaram trabalhos online também são uma boa forma de familiarizar-se e começar a gerar sua renda.
“Quais são os trabalhos?”
Já citamos no começo que trata-se de fazer ações pequenas como seguir pessoas, avaliar imagens, anúncios, pode também ser curtir posts e comentar.
Lembrando que a recompensa tende a ser menor por serem simples, mas já valem a pena para os seus primeiros trabalhos.
Atividades Complexas
Já no caso das atividades complexas, realmente é como se você possuísse um mundo em suas mãos, já que você pode realizar praticamente qualquer coisa.
Por exemplo, se você possui habilidades de edição, você pode cobrar por uma quantidade de vídeos em troca de valores maiores.
Ou então, caso escreva bem, pode escrever roteiros e artigos para sites por um ótimo valor.
Literalmente, você pode executar praticamente qualquer trabalho do mundo digital que você se interessa e conseguir uma renda de R$1000,00 ou mais.
A plataforma paga os seus usuários de verdade? É segura?
Em relação a qualquer outra plataforma que visa pagar bem os seus usuários, esta sem dúvida é uma das mais seguras e que transmite confiança aos usuários.
Principalmente por três fatores essenciais, como o fato de existir a um tempo considerável o que permitiu que houvesse uma profunda avaliação de milhões de pessoas.
O segundo fator é a comprovação dos pagamentos, onde há diversas provas reais de transações comprovadas por diversos usuários.
Por fim, o último fator que demonstra segurança é a quantidade de informações e métodos de suporte para entrar em contato com os moderadores da plataforma.