xsoccer worldcup bra bel .jpg.pagespeed.ic .KLzKgTImnj - 'Perdeu para ele mesmo', cronista esportivo analisa eliminação do Brasil na Copa

Chegou a hora de tirar as tintas do rosto, silenciar a vuvuzela e guardar a camisa da seleção. Com a eliminação do Brasil na Copa 2018 nesta sexta-feira (6), os brasileiros e o torcedor exótico russo viram a chance do Brasil ser hexa campeão indo por água abaixo.

O Polêmica Paraíba, conversou com o cronista esportivo Stefano Wanderley, que emitiu sua opinião sobre a eliminação da seleção brasileira.

“Quando eu disse que a Bélgica era um time fraco desde a última terça-feira (3), que o Brasil era favorito, é porque era uma verdade. O Brasil é favorito! Mas o que acontece  é que o Brasil perdeu para ele mesmo, a Bélgica é inferior tecnicamente/taticamente dá os espaços, mas o Brasil é que não soube aproveitar a finalização. Gabriel Jesus ao longo dessa competição, o centroavante do time, não fez nenhum gol. A braçadeira de capitão, Tite, em cada jogo estava revezando para ser um capitão diferente. Sinceramente, a coisa não estava tão perfeita quanto estava se achando não, mas na questão técnica/tática o Brasil perdeu por suas falhas!”

 

Fonte: Polêmica Paraíba