tweet_Xico Sá

O jornalista Xico Sá, um dos mais influentes do País, não mediu palavras para protestar contra a injustiça que paira sobre o Brasil; de um lado, Lula, que lidera todas as pesquisas presidenciais, está preso por reformas num imóvel que jamais lhe pertenceu; de outro, o tucano Aécio Neves, que comandou o golpe contra a democracia, pediu e recebeu uma propina de R$ 2 milhões da JBS, está solto; no comando do circo, Cármen Lúcia manobrou para prender Lula e também para preservar o mandato de Aécio.

247 – O jornalista Xico Sá, um dos mais influentes do País, não mediu palavras para protestar contra a injustiça que paira sobre o Brasil. “O vagabundo do filho da puta do Aécio livre pelos ordinários do STF e o maior presidente da Republica do Brasil preso, q injustiça, porra”, escreveu ele no twitter.

De um lado, Lula, que lidera todas as pesquisas presidenciais, está preso por reformas num imóvel que jamais lhe pertenceu. De outro, o tucano Aécio Neves, que comandou o golpe contra a democracia, pediu e recebeu uma propina de R$ 2 milhões da JBS, está solto.

No comando do circo, a ministra Cármen Lúcia, presidente do STF, manobrou para prender Lula e também para preservar o mandato de Aécio. Em entrevista ao Jornal do Brasil, o ministro Marco Aurélio Mello disse que Lula está preso ilegalmente por culpa da ministra Cármen Lúcia (leia mais aqui).

politica II