6395

A PB-306, no Sertão da Paraíba, registrou três acidentes neste final de semana. O primeiro aconteceu na noite do sábado (09), próximo ao Sítio Catolé, sentido à cidade de Juru.

A vítima fatal foi identificada como Manoel de Sebastiana, o popular, ‘Mané Bomba’, de 56 anos de idade. Segundo informações, ele trafegava pela rodovia estadual numa bicicleta quando foi atingido por um veículo. O automóvel e o condutor não foram identificados.

Há relatos de que o corpo foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Patos, e o sepultamento foi realizado no final da tarde deste domingo (10), no cemitério público de Juru, cidade onde o mesmo morava.

O segundo acidente aconteceu neste domingo, na entrada de Juru e também envolveu uma bicicleta, guiada por um homem, identificado apenas como ‘Zeca’. Segundo informações, ele teria se descontrolado e caído do veículo, batendo a cabeça do asfalto. A vítima foi socorrida para o Hospital e Maternidade Isaura Pires, em Juru, sendo em seguida transferida para Patos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Não há informações sobre o estado de saúde de Zeca.

Já o terceiro acidente também foi nesta tarde. Segundo informações, dois irmãos em motos diferentes seguiam do Sítio Barros, na zona rural de Tavares, em direção à cidade.

Nas proximidades do Lixão um dos motociclistas, de nome, Rafael, de 22 anos de idade, teria perdido o controle, sendo arremessado para fora da pista.

O irmão da vítima, identificado como Cleiton, ao presenciar a cena imediatamente viabilizou o socorro. Rafael, segundo informações, ficou gravemente ferido e foi levado para à Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h), em Princesa Isabel.

Até o fechamento desta matéria, às 00h36 desta segunda-feira (11), ele aguardava uma ambulância, modelo UTI Móvel, para ser transferido para uma unidade de saúde, em Campina Grande.

Os dois motociclistas são moradores do Sítio Contendas, em Tavares.