O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) entrou nas trocas de farpas entre a oposição e o governo sobre a pré-candidatura de Lucélio Cartaxo (PV) para governador. Enquanto Ricardo Coutinho (PSB) e seu grupo insistem que o irmão gêmeo de Luciano Cartaxo (PV) irá ser retirado da disputa, os oposicionistas garantem: Lucélio é candidato.

Entenda: RC diz que Luciano ‘pinou’, Cássio amarrou Lucélio e dispara: “Ainda vão inventar outro candidato”

“Não tem o que se discutir quanto a isso, todos os demais comentários feitos são por quem demonstra medo e receio de enfrentá-lo”, disse o tucano.

Cássio comentou ainda sobre a situação do vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior (PSC), que se coloca como pré-candidato ao Senado. Sobre haver ou não espaço na chapa de Lucélio, já que tanto ele quanto Raimundo Lira (PSD) são candidatos à reeleição, o parlamentar desconversou.

“As conversas vão se desenrolar até o prazo final das convenções. É importante você saber compreender a legitimidade que os partidos têm para apresentar as suas postulações. Esse é processo natural que não pode ser visto como algo estranho dentro da autonomia e da legitimidade que os partidos possuem”, afirmou.

Blog do Gordinho