politica

A prefeita da cidade de São Bentinho, Sertão do Estado, Giovana Olímpio, reuniu todas as suas lideranças políticas, nesta sexta-feira (18), para recepcionar o pré-candidato ao Governo do Estado, João Azevêdo (PSB), e fortalecer firmar seu apoio ao projeto político do socialista para o pleito de 2018. Durante o encontro, João também esteve acompanhado do deputado federal e pré-candidato a senador, Veneziano Vital (PSB) e dos deputados estaduais Gervásio Maia (PSB) e Nabor Wanderley (PSB).

O encontro foi marcado pela presença de várias pessoas que apoiam a pré-candidatura de Azevêdo para o Governo do Estado. “Foi com grande alegria que nós recebemos João em nossa cidade. São Bentinho é uma cidade que gosta do trabalho. Toda grande administração precisa de um homem forte que toque as obras e toda a parte burocrática de um governo e não temos dúvidas, João se encaixa nesse perfil de gestor”, destacou a prefeita.

Durante o encontro, João Azevêdo dialogou com o público e agradeceu o apoio de todos em seu projeto político. “Nos saímos em uma caminhada por cinco cidades conversando com a população. Eu, hoje, com um olhar de pré-candidato e isso me dá uma chance, acima de tudo, de ser recepcionado de uma forma tão acolhedora e isso não tem preço. Aqui em São Bentinho não foi diferente. Agradeço a atenção de todos, disse João.

O deputado federal e pré-candidato a senador, Veneziano Vital (PSB), disse que a Paraíba avançou e vai avançar ainda mais com João à frente do governo. “A cada dia que passa João Azevêdo vem se mostrando cada vez mais preparado para governar a Paraíba. João tem conhecimento de muitos municípios e obras e é este perfil que um governador precisa ter: ter experiência na gestão pública e conhecimento técnico”, explicou.

Quem também participou do encontro em São Bentinho foi o deputado estadual Gervásio Maia (PSB). Nós escolhemos João para continuar a história desse governo operoso na certeza de que esse governo, encabeçado por João, será extremamente operoso”, afirmou Gervásio.

Presente no evento, Nabor Wanderley, deputado estadual pelo PRB, disse que o projeto de João Azevêdo vem ganhando força porque é um João é um homem é preparado e tem compromisso com o povo da paraíba. “João assinou grandes obras neste governo. Durante toda a gestão de Ricardo ele sempre foi bastante atuante e isso trouxe experiência para que ele conhecesse, hoje, a Paraíba com um todo”, destacou.

O encontro em São Bentinho ainda contou com a presença da vice-prefeita Giodênia Trigueiro (PSB) e os vereadores Lisso, Nelsinho, Vampierre, Firmino do Camano, Nem da leiteira, Chiquinho Machado, além do presidente municipal do PSB, Batistinha.

PB AGORA.