Opiniao-nova-logo

Tarcísio Firmino

Nos preocupa muito quando continuamos vendo os discursos muito bonitos, só que mantendo como sempre, uma distância muito grande da palavra para a prática.

As palavras de efeitos, recheadas de interesses e mágoas pessoais. O “EU” sempre como objetivo principal. “Faça o que digo, mas não faça o que faço” este é o lema. É fácil acusar, só que nunca devemos esquecer, o ônus da prova é de quem acusa.

O que sempre defenderemos: Toda pessoa que administra o que é do povo, tem a obrigação de ser transparente e prestar contas nos mínimos detalhes (com todas as informações).

Não podemos cobrar dos outros aquilo que não praticamos. Mudança SIM. A verdadeira mudança de práticas e ações. A verdadeira mudança é a que muda a vidas das pessoas para MELHOR e que combate a mentira, a perseguição e desigualdade.

A verdadeira mudança é a que promove justiça social e pratica uma melhor distribuição de renda. Os “diferentes” precisam ser tratados de forma diferente. A verdadeira mudança é olhar “diferente” para os mais necessitados.

politica