O São João de Campina Grande estará desfalcado de uma grande estrela paraibana. Elba Ramalho não participará da festa nesse ano de 2018.

O nome de Elba foi confirmado em fevereiro, mas nessa quarta (04) já foi anunciado que um “problema na agenda” impossibilitaria a presença dela na festa.

Segundo alguns blogs o motivo da não presença de Elba seria a incompatibilidade entre o valor pedido pela produção da artista e os recursos da prefeitura. A redação do Polêmica Paraíba conversou com o assessor Alexandre Valentim e a questão cachê não foi o verdadeiro motivo pelo qual Elba não viria: “Nunca existiu nenhuma proposta financeira de nossa parte, a proposta sempre veio por parte da organização, e sempre nos adequamos ao valor proposto”.

Ainda segundo Alexandre, o ano de 2018 é emblemático para a carreia de Elba, que comemora 40 anos nos palcos. A cidade baiana de Amargosa organizou uma noite em homenagem a artista e a data coincidiu com a data reservada para ela em Campina Grande: 23 de junho.

Esse ano Campina Grande fica sem Elba.

Fonte: Polêmica Paraíba