politica

Não poderia ser de outra forma. Recebemos através de rede social, informação de que as contas da gestão de Tarcísio Firmino referente ao ano de 2016 foram aprovadas pelo Tribunal de Contas do estado da Paraíba. Com isso a Administração passada atinge 100% de aprovação no total dos quatro anos a frente da Prefeitura Municipal de Água Branca, colocando um ponto final das incessantes críticas e dúvidas sofridas durante todo o percurso da administração com continuidade até a pouco tempo. Tarcísio Firmino agradece a toda equipe pelo trajeto vitorioso da gestão.

“Saindo agora do Tribunal de Contas do Estado. A felicidade toma conta de mim. Aprovação das minhas contas referente ao ano 2016. Foram quatro anos de contas aprovadas. Aprovadas com voto de louvor. Obrigado meu bondoso Deus. Obrigado aos amigos e amigas. Obrigado especial a todos e todas que estiveram juntos comigo trabalhando durante esta gestão, sempre com dedicação, seriedade, ética e principalmente respeito ao povo de Agua Branca. A cada dia, cada momento, fica evidenciado a eficiência e zelo com o dinheiro público durante estes quatro anos de gestão.
Que Deus abençoe Agua Branca. Que a Paz e Justiça sejam sempre fortalecidas. Quem ama esta terra, trabalha pela UNIÃO do seu povo. Paz e Luz. Justiça Sempre. Fique todas e todos com Deus. 🙏🙏