(Mariah Yohana)

A paraibana, neta dos diamantenses Jaira Barros e José Humberto, Mariah Yohana continua na disputa do The Voice Kids. Após Carlinhos Brown selecionar Talita Cipriano para a final, e eliminar as duas paraibanas, a Rede Globo anunciou um novo cálculo nas votações, que classificaria Yohana para a última fase.

Confira publicação da Globo:

Numa análise mais detalhada sobre as casas decimais da apuração dos votos, notou-se que, sem o arredondamento, Mariah Yohana teria permanecido na competição, com uma pequena vantagem de 45,05% dos votos, contra 44,82% de Talita Cipriano.

Diante disso, decidiu-se que ambas as candidatas continuam no programa: Mariah Yohana permanecerá na competição disputando a final no próximo domingo, 8/4, junto com Talita Cipriano e os demais participantes dos outros times.

(Eduarda Brasil ao lado de Simone e Simária)

A outra sertaneja, Eduarda Brasil que é natural da cidade de São José de Piranhas, foi escolhida com 83% dos votos do público e agora concorre à final do programa, que acontece na próxima semana.

Eduarda cantou “Feira de Mangaio” na apresentação que a levou para o trio finalista. Ela foi escolhida pelas irmãs Simone e Simária, e também pelo público.

(Mariah com seu Avô – José Humberto Abílio Mangueira)

(Mariah com seu pai e sua avó – Maria Jaira Barros Abílio)

Fonte Diamante Online