politicaTCE emite 28 alertas a prefeituras e Câmaras Municipais na PB

 

O Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB) emitiu 28 alertas à prefeituras e Câmaras Municipais no estado. Os processos foram publicados na edição do Diário Oficial Eletrônico da Corte desta segunda-feira (2), a partir da página 3.

Os municípios alvos dos alertas são: Água Branca, Teixeira, Princesa Isabel, Cajazeirinhas, Capim, Imaculada, Conceição, Juru, , São José de Caiana, Tavares, Riachão do Poço, Pedra Branca, Santa Cruz, Igaracy, Nova Olinda, Tavares e Remígio.

Dentre as inconsistências que motivaram os alertas, irregularidades na formatação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), indisponibilidade do site institucional com dados da Transparência e problemas na execução da Lei Orçamentária Anual (LOA).

Portal do Correio

 

Opinião aguabrancaemfoco: “É bastante difícil e preocupante principalmente para os aguabranquenses estarem participando desta maneira a administração do município que está sob suspeita de irregularidades na gestão atual, ainda mais após comprovação de que na desincompatibilização da gestão anterior que tiveram suas contas aprovadas, esclarecidas e entregues à população com dinheiro em caixa.”