Polícia Civil localizou, na cidade de Ubá, um Renault Logan suspeito de ter sido usado no assassinato da vereadora Marielle Franco.


Veículo suspeito de ter sido usado no assassinato de Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes, é encontrado em Ubá, Minas Gerais – 18/03/2018 (WebTvMinas/Reprodução)

A Polícia Civil de Minas Gerais localizou na noite deste sábado, na cidade de Ubá, região da Zona da Mata, um carro suspeito de ter sido usado nos assassinatos da vereadora Marielle Franco (PSOL-RJ) e de seu motorista, Anderson Gomes na última quarta-feira, no Rio de Janeiro.

O veículo, um Renault Logan, prata, tem características semelhantes ao que foi usado no crime, como registraram as câmeras de segurança mais próximas. O carro, ano 2013, está em nome da seguradora Sura S/A.

O delegado Alexandrino Rosa de Souza informou que chegaram até o carro por meio do Disque Denúncia. O veículo foi apreendido e está á disposição da policia do Rio. Não foi decidido até o momento onde será feita a perícia.

Créditos: Por Tatiana Yazbeck