“A  Pioneiro foi fundada em 1986, no ramo de combustíveis automotivos em Boa Vista, Roraima. Em 1988 foram iniciadas as atividades na área de combustíveis de aviação no Aeroporto de Boa Vista. Com o passar do tempo e o crescimento da empresa, em 1991, houve a necessidade de reestruturação da empresa com nova razão social já que nossas atividades de comercialização e transporte começaram a ganhar os diversos estados do Brasil, com sua sede localizada em Manaus, Amazonas”, contou o diretor Tambke.

O prefeito Dinaldinho disse que esse investimento será de grande valia para a cidade de Patos e um passo importante para a regionalização do tráfego aéreo.

“Pelo que notamos, é uma empresa que não mede esforços e nem investimentos no treinamento e na qualificação dos colaboradores que emprestam seu talento e sua força de trabalho para que as metas sejam atingidas; estão com o projeto bem adiantado e esse empreendimento significa desenvolvimento não só para para a cidade de Patos mas para toda região”, comemorou.

A Pioneiro Combustíveis LTDA já tem bases de atuação em João Pessoa; e a implantação definitiva do serviço, em Patos, é questão de tempo, segundo os seus diretores.