Ricardo Coutinho e João Azevêdo

O governador Ricardo Coutinho (PSB) voltou destacar as qualidade do secretário de Infraestrutura e Recursos Hídricos do Estado João Azevêdo. Para o chefe do executivo, o pré-candidato do PSB a governador foi o principal mentor e construtor das obras executadas em suas gestões, seja à frente da Prefeitura de João Pessoa, seja à frente do Governo.

Ricardo também frisou o discurso oposicionista em apontar que João Azevêdo não é um político. “João Azevêdo tem postura, tem compreensão pra isso. Ninguém se iluda achando que João é um técnico, João está na política há muitos anos e sempre fez a opção de contribuir”, observou o governador.

“Eu fiz 67 praças quando fui prefeito de João Pessoa, sabe quem era o construtor? Quem era o secretário? João Azevêdo. Fizemos 80 PSF’s, quem era? João Azevêdo. Esses 1.500 Km de adutoras é João também; 2.400 Km de estrada no Estado é João. Ou seja, João não é uma figura que caiu agora, como alguns tentam passar. Ele tem a compreensão da política e vai fazer um governo até superior aquilo que nós conseguimos fazer”, completou Ricardo.

As declarações de Ricardo foram dadas durante entrevista à Rádio Arapuan FM, em Patos.

Paraíba Já