Mais Pajeú

Dois acidentes aconteceram na região na tarde desta segunda-feira (5). No primeiro em Sertânia, vitimou mãe e filho, que não resistiram aos ferimentos e morreram no local. O acidente se deu quando Maria José, mais conhecida como “Pitoca”, ex-cozinheira da Escola de Referência Olavo Bilac e atual merendeira do Colégio Normal Estadual e seu filho Lucas, vinham em uma moto, sentido Afogados Sertânia, quando no contorno se chocaram com um caminhão que vinha sentido Custódia.

O motorista do caminhão, informou ainda no local que as vitimas saíram do contorno muito rápido e ele não teve como frear e nem desviar das vitimas. Os corpos foram encaminhados para o hospital de Sertânia.

Segundo informações a Polícia Civil fotografou a área para fazer uma melhor análise do acidente.

Outro acidente, no bairro Borges em Afogados da Ingazeira teve como vítima o jovem Lúcio Vinícius, filho da ex-diretora da Escola Municipal Letícia de Campos Góes, Vera Lúcia.

Lúcio vinha em uma motocicleta quando próximo ao trevo que da acesso ao IFPE, foi atingido por um automóvel. Lúcio foi socorrido para o Hospital Regional Emília Câmara, mas segundo a sua mãe, fora alguns hematomas passa bem e não corre perigo de vida, o que pode ser considerado como um milagre visto o estado que a moto ficou.