nde_reg1chuvas

A chuva caída entre ontem (26) e a manhã desta terça-feira (27) na Serra do Teixeira atingiu todos os municípios que integram a região. O maior volume foi acumulado em São José de Princesa, que anotou 65,7 milímetros, seguido de Manaíra (29,3 mm), Princesa Isabel (26,1 mm) e Imaculada (23,3 mm).

Houve registro de chuva também em Tavares (18 mm), Juru (11,9 mm), Teixeira (10,2 mm), Desterro (7,2 mm), Maturéia (5,2 mm) e Água Branca (5 mm).

As informações são do Escritório Regional da Emater de Princesa Isabel.

Para hoje, o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC) aponta nebulosidade variável com chance (90%) de pancadas de chuva localizadas que poderão ser fortes e vir acompanhadas de trovoadas a qualquer hora do dia em Tavares, Juru e Água Branca, enquanto Princesa Isabel, Manaíra, São José de Princesa e Imaculada têm 80% de possibilidade de chuva.

Na maioria dos municípios, a temperatura máxima prevista é de 34°C, e a mínima, de 19°C.

Abaixo, a previsão do Centro para a Região Nordeste:

No litoral leste da região o dia será de possibilidade de chuva. No leste da região e sul da BA o dia será de sol e poucas nuvens. Nas demais áreas da região o dia será de pancadas de chuva localizadas. Temperatura estável.