Na tarde desta quinta-feira (15) clientes que estavam no Manaíra Shopping publicaram imagens nas redes sociais, mostrando que parte do forro do local havia caído e assustado quem passava por lá. Se tornou rotina estes incidentes no Manaira Shopping a cada inverno.

O empreendimento continua em reforma e se ampliando desde a sua fundação e já se perdeu a conta de ocorrências de incidentes deste tipo. O grave é a omissão das autoridades competentes que fazem vista grossa para estes incidentes e os riscos dos usuário do equipamento.

O Corpo de Bombeiros e Defesa Civil não foram comunicados do ocorrido e a assessoria do Manaíra Shopping não foi encontrada para falar do assunto. Mas, outro funcionário confirmou a queda e informou que os gerentes do Manaíra Shopping estiveram nos locais onde o teto desabou acompanhado, inclusive de engenheiros.

Segundo um vendedor de uma loja do Shopping, logo após o inicio da forte chuva que caiu ontem já era possível notar a fragilidade de alguns pontos do teto do Shopping.

NAS REDES DESDE 2009

Thácia De Nilsinho compartilhou o vídeo de Marcondes Otica em 4 de julho de 2013 ·
Olha o manaira shopping sendo alagado.

Em 2009 a usuária Ceiça Chaves já reclamava em sua rede social: Antiga! O q quero dizer é que ontem se repetiu outros fatos no BB, e outras lojas. E o Ministerio Publico e o Corpo de Bombeiros continuam de olhos fechados para tudo isso. Essa situação do Manaira Shoppinh é uma bola de neve que vem se arrastando pelos anos e o fato do dono doshopping ter dinheiro CALA A BOCA DE TODO MUNDO!!!!

A assessoria do shopping confirmou a informação, destacando que devido às fortes chuvas dos últimos dias, um pequeno vazamento em uma das descidas de águas pluviais ocasionou a queda de uma parte do forro do último piso do Manaíra Shopping. Ninguém se feriu e o vazamento já foi solucionado. O Manaira Shopping esclarece que amanhã funcionará normalmente.

Fonte: Polêmica Paraíba