O Vereador  Weliton Correia de Souza, vulgo Tintim (PMDB), de 32 anos, do município de Água Branca, Sertão da Paraíba, no extremo com o município pernambucano de Tabira, acabou provocando um acidente de trânsito na ultima sexta feira 09,  no Bairro Padre Pedro Pereira, em Afogados da Ingazeira, vitimando o estudante Victor Jean, de 15 anos, morador do Bairro Costa.
Segundo informações policiais, pós ser acionado pela Central de Operações do 23º BPM a equipe ROCAM fez deslocamento até o endereço citado, a fim de verificar o acidente de trânsito.
Chegando ao local, o estudante Victor Jean estava caído no chão e sendo atendido pelo Corpo de Bombeiro, pois estava com várias escoriações, além de uma fratura na perna esquerda. 
A vítima passou a relatar que conduzia uma motocicleta HONDA CG 150 TITAN, cor vermelha, ano 2008 e placa KHU – 9121, quando colidiu na parte lateral de um veículo D-20, placa BFK – 2857, que estava sendo conduzido pelo vereador que sem dar sinalização invadiu a pista provocando o acidente. 
O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima para o Hospital Regional Emília Câmara e posteriormente para o Hospital Agamenon Magalhães -HOSPAM, em Serra Talhada, onde se encontra internado. A ocorrência foi repassada a DPC de Afogados da Ingazeira para serem tomadas as providências cabíveis.
Weliton Correia de Souza, popularmente conhecido como Tintin, vereador do município de Água Branca, na Paraíba

Blog do Cauê Rodrigues