Acidente com vítima fatal próximo à Santa Terezinha

Um acidente com vítima fatal foi registrado na noite deste sábado, 10 de fevereiro, entre Patos e Santa Terezinha. Segundo informações colhidas pela equipe do portal Patosonline.com o fato aconteceu na altura do quilômetro 18, da BR-361, há cerca de quatro quilômetro da cidade de Santa Terezinha, e deixou como vítima fatal, o jovem Fábio Júnior dos Santos Mota, de 33 anos, de Santa Terezinha.

A vítima estava conduzindo uma motocicleta, modelo Honda, cor vermelha, de placa MNC 9582, quando por algum motivo perdeu o controle e caiu na pista de rolamento. Existe a informação de que o jovem pode ter sido atingido por um veículo que passava pelo local, mas esse fato só poderá ser constatado ou descartado após a realização da perícia.

Era por volta das 19 horas e chovia no momento do acidente.

Outra informação que circulava entre os curiosos que estavam no local era que a vítima vinha conversando com outro rapaz, que também estava de motocicleta. Talvez esse fato possa ter provocado o acidente. Essa informação, no entanto, não foi confirmada ainda pelas autoridades.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, ainda foi acionado, mas ao chegar ao local, constatou a morte do jovem

PatosonLine