Longe um do outro desde o fim das férias de Neymar, quando ele teve que deixar Fernando de Noronha, no início de janeiro, Bruna Marquezine matou as saudades do namorado durante a festa de aniversário do craque, que aconteceu domingo (04) em Paris.
Em seu Instagram, Neymar postou um vídeo ganhando beijos da atriz e se derreteu: “Meu maior/melhor presente da vida”. Mas quando não sabiam que estavam sendo gravados os dois protagonizaram beijos quentes, de puro romance. E muito carinho, com direito a dançar de mãos dadas e cheiro no pescoço. Ao ver um desses momentos uma amiga do casal disparou: “Ah… será que estão amarrados pra vida toda? Será, casal?”. Bruna deu um sorrisinho, feliz.
Bruna antecipou cenas em novela para ver Neymar
No ar como a ambiciosa Catarina na novela “Deus Salve o Rei”, Bruna Marquezine deu um jeitinho de deixar suas cenas todas gravadas para conseguir estar ao lado do namorado, Neymar, em seu aniversário. Depois de um dia de trabalho, a artista pegou um avião e foi recebida em Paris com um buquê de flores. A artista retribuiu o carinho e matou as saudades do jogador com muitos beijos, registrados em sua rede social.
Jogador chora com homenagem do filho
Além do parabéns a você, puxado por Maluma, uma das atrações de sua festa, Neymar também se emocionou e foi às lágrimas quando seu filho, Davi Lucca, prestou uma homenagem a ele.
Enquanto um vídeo mostrava momentos de intimidade do jogador em família, o menino, de 6 anos, afirmava como era bom ser seu filho: “Me pediram pra eu falar algumas coisas pra você. Eu ainda não sou tão bom como você falando pra câmera, mas vou tentar. Você é um super-herói de carne e osso. (…) Pai, amo você, feliz aniversário. Que Deus te ilumine muito e te proteja”.
PurePeople