MÉDICO PRINCESENSE LAMENTA MORTE DE MOTOCICLISTA EM ACIDENTE OCORRIDO ENTRE LAGOA DA CRUZ E PRINCESA
 
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
O médico Aledson Moura, com  Edivaldo Luis de Lima, conhecido como ‘Nego de Cidú’, vítima de acidente envolvendo moto e caminhonete Amarok na manhã deste domingo (04)
Pelas redes sociais, o médico e pré-candidato a deputado estadual, Aledson Moura, lamenta o falecimento de Edivaldo Luis de Lima, mais conhecido como ‘Nego de Cidú’, vítima de um grave acidente ocorrido na manhã deste domingo (04).
O acidente aconteceu entre o povoado de Lagoa da Cruz e a cidade de Princesa, no Sertão paraibano, envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete pertencente à secretaria municipal de Princesa Isabel. A vítima morreu no local.
‘Nego de Cidú’ teria ido para o sítio depois de retornar para Princesa a fim de deixar sua filha menor de idade em casa, que antes do acontecido o acompanhava e teria começado a chorar tendo pedido para voltar.
Veja na íntegra o comentário de Dr. Aledson: 
“Ainda sem acreditar! Um trágico acidente vitimou meu grande amigo, Nego de Cidu. Um Amigo Irmão, que sempre esteve presente em todas as lutas. Peço a Deus força para toda família e amigos”.