A cantora paraibana Elba Ramalho cantará seus grandes sucessos na abertura do Folia de Rua 2018 e toda a programação do carnaval da capital neste ano. O  show promovido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) será realizado no Ponto de Cem Réis, importante espaço turístico e cultural da capital localizado no centro histórico da cidade.

Elba que possui em seu repertório grandes músicas cujas letras estão gravadas na memória do povo brasileiro como: banho de cheiro, cometa mambembe, frevo mulher e festa no interior fará uma apresentação que mistura clássicos de carnaval com músicas que marcaram sua carreira.

Além da abertura que acontece no Ponto de Cem Réis com a apresentação de Elba Ramalho o primeiro dia do pré-carnaval de João Pessoa conta com muitas outras atrações. Nesta sexta-feira(02) a a população também poderá divertir-se com os blocos de rua que já são marca registrada dos festejos de fevereiro na capital paraibana.

Os blocos que vão animar a população na noite de hoje são: Bloco Pinguim (Praça João Pessoa, às 19h), Bloco da Cueca (Ponto de Cem Reis, às 20h), Bloco Confete e Serpentina (Praça Dom Ulrico, às 20h), Bloco Jaguaribe Folia (Avenida 1º de Maio), Bloco Anjo Azul (Beco da Faculdade de Direito), às 20h, Bloco Maluco Beleza (em frente ao Sintep, 21h), Bloco Piratas dos Bancários (Av. Sergio Guerra, 19h).

 

Fonte: Polêmica Paraíba