O julgamento do recurso de Lula começa às 8 horas.Três desembargadores vão decidir se Lula é ou não é o dono do tríplex. Uma juíza de Brasília já descobriu que o tríplex não é de Lula. Tanto não é que está penhorado para cobrir uma dívida da OAS. Se penhorou é porque encontrou provas da propriedade. Se fosse de Lula, como achou Sérgio Moro, a penhora não teria acontecido. Como é da OAS, a penhora aconteceu.
**
Os desembargadores de Porto Alegre dirão hoje se são a favor da farsa montada ao redor do tríplex ou se são contra. Basta um dois a um, para um lado ou para o outro, para Lula ficar elegível e participar do pleito.Se for candidato a presidente, adeus Tia Chica! Não tem nem graça.Leva logo no primeiro turno.
**
É disso que os do contra têm medo. Como têm medo do povo. O povão está com Lula e pronto.
**
A cidade de Porto Alegre está invadida de cabo a rabo.É gente saindo pelas cumeeiras. Lembra Monteiro no dia da inauguração pra valer da transposição.Eu nem sei se Paulo Mariano foi. Ele é bem capaz de ter ido montado num jegue e levando na garupa uma bandeira. Paulo gosta de Lula. E olhem que Paulo só gosta de quem presta.Se Lula não prestasse, duvido que Paulo gostasse dele.
**
Voltando de lá pra cá, para a Paraíba, também tivemos vigília aqui ontem à noite. Foi na Praça João Pessoa, com a presença do governador Ricardo Coutinho, que fez discurso ao lado do deputado Luiz Couto. A praça ficou lotada, entupida de gente.
**
Enquanto isso, os carrascos de Lula estão com medo, com o cu apertado, torando um aço da bixiga lixa. Eles sabem que com Lula no páreo, todos estão fudidos e mal pagos.
**
Acostumei-me a ver, nas campanhas para governador aqui na Paraíba, Lula chegando para pedir votos para José Maranhão e para Roberto Paulino. Estranhei não vê-los ontem na vigília da Praça João Pessoa. Seria uma maneira de demonstrar a eterna gratidão pelo ex – ídolo.
**
E os empregos que Romero deu na Prefeitura, hein!Zé Gotinha tá mostrando tudinho. É um escândalo.
**
O homem só não empregou as cumbucas.
**
Mas o resto…
**
Lula lá e Lula cá.