Equipe faz busca por corpos da Praia da Pina, em Recife (PE)Reprodução Record TV
Um helicóptero da Globo caiu na manhã desta terça-feira (23), na Praia da Pina, em Recife, Pernambuco. Quatro pessoas estavam dentro da aeronave e pelo menos duas morreram. A terceira vítima foi encaminhada ao hospital e está em estado grave. A quarta ainda está desaparecida.

De acordo com informações da Record TV, o acidente aconteceu às 6h20 – não há horário de verão no Estado do Pernambuco. Estava chovendo muito forte no momento da queda do helicóptero A aeronave estava prestando serviços jornalísticos para a empresa de comunicação e tinha sido revisada na semana passada.

O helicóptero era pilotado pelo comandante Daniel Galvão. Também estavam a bordo o operador de transmissão Miguel Brendo e a sargento Lia, supervisora da empresa proprietária do Globocop. A aeronave pertencia à Helisae e prestava serviços para a Globo há mais de 15 anos.
Chovia no Recife quando ocorreu o acidente. Bombeiros foram acionados para fazer o resgate e usam motos aquáticas para localizar o helicóptero. Segundo informações de testemunhas, haveria um quarto tripulante. A corporação tenta localizar a vítima.

 

Fonte: https://noticias.r7.com/