Aquele reencontro de lacrar a web! Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa posaram coladinhas e de looks bem parecidos na coletiva de imprensa de Deus Salve o Rei, próxima novela das 7, que tem previsão de estreia para o dia 9 de janeiro.

Marquezine, que postou o clique em seu Instagram, conquistou mais de 67 mil curtidas e 1700 comentários por conta do encontro de musas da telinha. E ainda se derreteu ao falar da amiga e colega de elenco.

“Quanta gratidão pelo nosso reencontro. É muito bom lembrar o quanto gosto de você @marinaruybarbosa deusa (juro que não combinamos de ir de branco) (nem de sapato preto)
@deussalveorei #DSR foto @sergiozalis”, escreveu Marquezine.

Em Deus Salve o Rei, Marquezine é Catarina, princesa do reino de Artena. Aparenmente meiga e inofensiva, é muito ambiciosa e dissimulada, e será capaz de trair até o próprio pai, o rei Augusto (Marco Nanini), para conseguir seus objetivos.

Já Marina é Amália, uma plebeia humilde, boa filha e que trabalha na feira de Artena. Namora Virgílio (Ricardo Pereira) há alguns anos. Sabe que não é seu grande amor, mas já se conformou que nunca irá conhecer um “príncipe encantado”. Porém, sua vida vai mudar ao conhecer Afonso (Romulo Estrela), príncipe do reino de Montemor.

Quem