Uma explosão misteriosa seguida de incêndio em uma residência, localizada em um beco da Rua São Roque, na cidade de Tavares, no Sertão da Paraíba, tirou a vida de um homem, identificado por Aldemar, conhecido por Deda, de aproximadamente 60 anos de idade.

Em contato com o Blog do Aryel Aquino, os familiares disseram que a vítima estava sozinha em casa e que suspeitam de uma explosão de celular, enquanto populares desconfiavam que Deda teria provocado a explosão para tirar a própria vida, já que segundo informações, ele estava depressivo, mas somente a perícia irá apontar as causas da tragédia.

Ainda segundo informações, o fogo foi apagado pela vizinhança. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e esteve no local, mas o homem já estava sem vida. A Polícia Militar isolou a área e o corpo deve ser removido nas próximas horas pelo Instituto de Medicina Legal (IML) de Patos.

A vítima, que havia vencido um câncer na garganta, residiu 42 anos em São Paulo e há 1 ano estava morando em Tavares. Deda estava separado da esposa e deixa 2 filhos.