Opiniao-nova-logo

 Bom dia.

Quem diz o que sou, minha personalidade, meu caráter, minha história de vida, meu legado, meu comportamento…se estou feliz, triste, realizado, decepcionado, etc, etc… não são meus pronunciamentos no programa a voz da comunidade.
Tudo que sou é externado através dos meus atos e ações como cidadão, com ser humano.
Por onde passei e passo, com certeza deixo meu rastro, minhas pisadas. Sejam elas de homem de bem ou de homem sem caráter, personalidade, crédito e respeito. O que pratiquei ou praticar, será com certeza o tesouro que deixarei. Por isto, é fácil fazer uma avaliação. Além do mais, tenho muita preocupação e temor ao juízo final, onde a mentira não tem valor. Onde a falsidade é duramente extirpada. Onde os desvios de condutas serão severamente combatidos.
Podem ter certeza:
Se fiz o mal, decepcionei as pessoas, enganei e menti para os homens e mulheres de bem, disseminei a guerra, a disputa, desunião… jamais serão meus pronunciamentos na rádio, que mudarão minha história de vida. Alguém pode até colocar uma venda nos olhos, lógico, enquanto a benesses estiverem ativas, mas a verdade sempre estará viva nas mentes dos homens e mulheres de virtude e caráter, que vivem com temor a DEUS.
Agua Branca conhece muito bem os seus filhos, seus filhos!!!