TavaresO presidente do diretório municipal do partido dos trabalhadores da cidade de Tavares (PB), sertão paraibano, auditor fiscal estadual Odenir Ferraz, encaminhou oficio ao presidente da AESA, Dr. João Fernandes, mostrando sua preocupação e de toda população Tavarense, com relação a situação que se encontra o açude que abastece a cidade, como também, os povoados de Belém e Jurema. Solicita com a maior urgencia, visita dos técnicos da AESA ao manancial e medidas urgentes para solução do problema.

ABAIXO OFÍCIO:

 

Ofício SN/2017.

Tavares (PB), 30 de outubro de 2017.

Ilustríssimo Senhor Presidente

Dr. João Fernandes da Silva

AESA – PB

João Pessoa  –  Paraíba

 

Prezado Senhor.

Na qualidade de cidadão Tavarense, preocupado com os problemas que afligem o município, principalmente no tocante a questão hídrica, onde a anos seguidos, temos sido vitimados, com uma seca sem precedentes na nossa história, diante disto, venho levar ao vosso conhecimento, problemas no manancial que abastece o município de Tavares, como também, os povoados de Belém e Jurema, que passamos a relatar:

 

  • Crateras na parede do manancial, comprometendo a estrutura física do mesmo;
  • Calçamento danificado;
  • Matagal na parede e arredores do açude;
  • Carros pipas (clandestinos) usando a agua de forma desordenadas, para venda irregular;

 

Ante o exposto, como também, diante da importância que tem este açude para toda comunidade do município de Tavares (PB), seja para o consumo humano ou animal, solicitamos com a maior brevidade possível, envio de uma equipe técnica especializada, para detectar in-locun, os problemas acima relatos, entre outros, como também, evidenciar medidas urgentes e necessárias para solução das demanda ora apresentadas.

Na certeza do pronto atendimento a este pleito, que com certeza é endossado por toda população Tavarense, agradecemos antecipadamente.

Cordialmente.

                                                                                       Odenir de Sousa Ferraz.

                                                                                    Presidente do PT Municipal.