A Prefeitura Municipal de Água Branca PB, recebeu ALERTA do Tribunal de Contas dos Estado da Paraiba – TCE, por não está recolhendo corretamente os valores previdenciários devidos ao INSS, como também, ao instituto de previdência própria AGUABRANCAPREV.

Esta Noticia deixou os funcionários municipais de Água Branca preocupados, diante do zelo e cuidado que todos tem com o AGUABRANCAPREV, já que ali está a vida dos funcionários municipais. O AGUABRANCAPREV sempre foi um instituto sólido, enxuto e bem administrado. Nota-se que nestes dez meses da nova gestão houve uma aumento significativos nos gastos administrativos, com contratação de vários prestadores de serviços, como também, despesas outras, que não se tinha registro na história do instituto, e agora esta informação que os valores estão sendo repassados à menor, realmente é muito preocupante. “É preciso está vigilante, estamos sem nenhuma informação da contabilidade do instituto, como também foi eleito um conselho, sem haver eleição, onde já chegaram com uma chapa pronta e todos foram indicados pela nova administração”, disse uma funcionária ouvida pela redação.

A Prefeitura de Água Branca, ainda foi alertada pelo TCE, no tocante aos gastos com saúde e educação, pois a mesma não está gastando o percentual mínimo exigido nesta duas áreas, ou seja, 15% com a saúde e 25% com educação.

Á Redação.