O ala direita Daniel Feitosa, natural de João Pessoa, defende o Foz Cataratas, que disputa atualmente a Liga Nacional

O paraibano Daniel Feitosa foi convocado para integrar a Seleção Brasileira de Futsal em dois amistosos contra a Costa Rica. A convocação foi feita pelo técnico Marcos Xavier e as partidas acontecem nos dias 17 e 19 de novembro no Mato Grosso.

O ala direita Daniel Feitosa defende o Foz Cataratas, que disputa atualmente a Liga Nacional. Natural de João Pessoa, Daniel fez história no Benfica Futsal.

O jovem atleta de 25 anos acumula diversos títulos e passagens por clubes como o Treze Futsal, Botafogo Futsal, João Pessoa Futsal, Santa Cruz Futsal, Bento Gonçalves, Blumenau Futsal, Associação Concórdia de Futsal e Guarapuava.

Daniel Feitosa está nas semifinais da Liga Nacional de Futsal e venceu o primeiro jogo contra o Joinville por 2 a 1. O talento do jogador chamou a atenção da comissão técnica. Os passes precisos e os gols marcados foram alguns dos itens observados pelos avaliadores.

Com Falcão, a lista tem 14 jogadores que atuam apenas no Brasil, cinco deles sendo chamados pela primeira vez. Os clubes Assoeva, Joinville e Marreco pediram para nenhum atleta ser chamado por estarem nas semifinais da Liga Nacional.

Confira a lista completa:

Goleiros

Careca – Corinthians

Gian – Foz Cataratas

Fixos

Grilo – Atlântico

Gleidson – Corinthians

João Salla – Carlos Barbosa

Alas

Daniel Feitosa – Foz Cataratas

Falcão – Sorocaba

Marcel – Sorocaba

Leandro Lino – Sorocaba

Bruno – Sorocaba

Alex – Corinthians

Pivôs

Keké – Atlântico

Well – Orlândia

Douglas – Corinthians

Fonte clickpb