Após surgir com seu novo namorado, Fátima Bernardes tornou-se um dos assuntos mais comentados do momento. O eleito, após a apresentadora divorciar-se de William Bonner, é Túlio Gadêlha.

O bonitão, que é 26 anos mais novo que Fátima, é formado em Direito pela UniCAP (Universidade Católica de Pernanbuco), Presidente da JSPDT (Juventude Socialista do PDT)/PE e Secretário Geral do PDT/PE.

Aos 29 anos, Túlio também já se candidatou a deputado federal do Pernambuco, sem sucesso. No entanto, sua participação na política gerou controvérsias.

Túlio é investigado pela Lava-Jato após receber uma doação no valor de 50.000 mil reais da Carioca Christiane-Nielsen Engenharia.

A empresa é investigada desde 2013 por diversos, por exemplo, por suspeita de formar cartel em licitações para obras.

O mundo das celebridades foi surpreendido em grande escala nesta quinta-feira (02) com a notícia de que a fila andou para Fátima Bernardes. É que a apresentadora está, muito provavelmente, namorando um jovem chamado Túlio Gadelha. Os dois, inclusive, já foram flagrados juntos.

Como era de se esperar, os internautas começaram a vasculhar a internet a fim de encontrar alguma coisa sobre o novo romance da global, que se separou de William Bonner no ano passado. Nas redes sociais do jovem, se pode encontrar várias críticas à Globo, emissora onde Fátima trabalha.

“No que depender da Globo, Domingos Montagner não descansará em paz tão cedo“, disse ele, que é bastante ativo contra a emissora nas redes sociais, especialmente por questões políticas.

Em outro post, Túlio chama a emissora de golpista ao se referir à cobertura do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff:

“Globo golpista, quando é pra afastar, foi um domingo inteiro destinado para ouvir trocentos deputados falarem asneiras e concluir com um ‘sim’. Quando é para ouvir a defesa da acusada, fica transmitindo novela. Fala sério”, disse. Em outro comentário, de 2013, Túlio cita William Bonner, o ex de Fátima.