Lewis Hamilton parabenizou cantora pelo twitter

Está confirmado: Anitta será a responsável por cantar o Hino Nacional poucos minutos antes da largada do GP do Brasil de Fórmula 1. A corrida será realizada no dia 12 de novembro no Autódromo José Carlos Pace, em Interlagos.
– É um prazer enorme e uma honra representar meu país mais uma vez cantando o nosso hino para o público presente no autódromo e para milhões de pessoas que acompanham o evento pela TV ao vivo – disse a popstar.
Anitta entrará para o rol das cantoras que tiveram a mesma oportunidade de fazer parte da cerimônia de abertura do GP brasileiro, como Ivete Sangalo, Daniela Mercury, Margareth Menezes e Fafá de Belém.
Tanto o campeonato Mundial de Contrutores com o de Pilotos estão decididos, mas a corrida ficará marcada pela primeira vez em que dois tetracampeões mundiais da categoria se enfrentaram na pista: Sebastian Vettel contra Lewis Hamilton.
O inglês, por sinal, conheceu Anitta no GP do Brasil do ano passado, e, neste ano, postou em seu Instagram um trecho do clipe “Will I See You”, parabenizando a brasileira pelo início de sua carreira internacional.
– Muito orgulhoso da @anitta, eu sei o quão duro você tem trabalhado para aperfeiçoar o vocal e o sotaque, mas você conseguiu. Você soa incrível! Parabéns!
Globoesporte