Flanelinha encontra pacote de dinheiro e devolve a médico em Arcoverde; história viralizou nas redes sociais
Flanelinha e Médico em Arcoverde, PE. Foto: Reprodução.

Do Âncora do Sertão

Um médico que presta serviço no município de Buíque, no Agreste de Pernambuco, perdeu um pacote com a quantia de R$ 700 reais no estacionamento do Hotel Cruzeiro IV, no município de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco, durante passagem para tomar café da manhã.

O médico toma café da manhã, semanalmente, no Hotel Cruzeiro de Arcoverde, no entanto, durante o percurso entre se alimentar e retornar ao veículo deixou cair um pacote com uma quantia em dinheiro, que foi encontrado por um flanelinha que trabalha nas imediações do hotel e, prontamente, devolveu o valor.

Nas redes sociais, o médico contou a história de honestidade e dignidade do trabalhador, que viralizou em Arcoverde, nessa semana.

“Hoje tomei café como de costume, estacionei o carro e fui tomar o café. Na volta, pequei a chave e o celular no bolso para abrir o carro e o flanelinha se aproximou, dei algumas moedas, mas quando estava ligando o carro (para ir embora), o flanelinha bateu no vidro, eu baixei e ao olhar ele perguntou ‘isso é seu senhor?’ “, contou o médico.

O pacote encontrado pelo flanelinha possuía um total de sete notas de R$100 reais. “Eu tinha colocado o dinheiro no mesmo bolso com a chave e o celular, mas mesmo emocionado agradeci ao flanelinha”, disse o médico, descrevendo o que aconteceu em uma das suas muitas quintas-feiras no Hotel Cruzeiro de Arcoverde.