Ludmilla causou alvoroço nas redes sociais ao compartilhar o look do show que faz em Lavras, Minas Gerais, neste domingo (8). A cantora usou um conjunto preto com transparência que deixou o corpo completamente à mostra, mas o que chamou a atenção dos internautas foram os seios da cantora. Na apresentação, ela mostrou o novo visual com tranças, que ela afirmou ter doído muito para colocar.

Para não exibir os mamilos, Ludmilla usou um adesivo da cor de sua pele. Nos comentários, os seguidores vibraram com a silhueta da artista. “Peito está lindo. Tá toda linda”, declarou um fã. “Pisa muito, hein”, escreveu outro. “Me mata”, escreveu Pabllo Vittar para a cantora. Ludmilla colocou 320 ml de silicone em julho e exibiu o resultado da cirurgia em uma premiação no mesmo mês. Em entrevista ao Purepeople logo após a operação, a artista falou sobra o resultado: “Era uma coisa que eu queria, mas é bem sutil, não é nada demais não. É bem bonitinho”.

A mudança de visual de Ludmilla desde 2012, quando estourou como MC Beyoncé, é notável. Para celebrar toda a evolução na carreira e também fisicamente, ela compartilhou em seu Instagram um antes e depois e legendou com a música “Levanta e Anda”, do rapper Emicida: “Quem costu ma vir de onde eu sou/ Às vezes não tem motivos pra seguir/ Então levanta e anda, vai, levanta e anda… Mas eu sei que vai, que o sonho te traz/ Coisas que te faz prosseguir”. “Volta por cima”, comentou um seguidor na ocasião.

Fonte: Terra