politicaO governador Ricardo Coutinho (PSB), comentou, na manhã desta segunda-feira (2), o fato do Bradesco ter ganho a licitação para o pagamento da Folha de Pagamento do Estado. De acordo com o socialista, o banco ganhou legitimamente a licitação e tem capacidade de oferecer um “excelente serviço e coisas importantes e boas para o funcionalismo”.

Para o chefe do Executivo estadual o Bradesco vai buscar também oferecer um serviço cada vez maior porque ampliará o número de agências na Paraíba. “É nosso parceiro e tenho a certeza que as coisas vão caminhar bem”, afirmou. Ricardo Coutinho garantiu que outras instituições financeiras participaram do processo mas o Bradesco é quem ganhou.

POLÍTICA

O governador Ricardo Coutinho (PSB) descartou, nesta segunda-feira (02), ser candidato a vice-presidente da República nas eleções gerais de 2018 na chapa encabeçada pelo ex-ministro e governador do Ceará, Ciro Gomes (PDT), como se especula nos bastidores da politica paraibana.

Ricardo ratificou que não pretende deixar o governo para disputar as eleições de 2018.   Recentemente, em entrevista a uma emissora de rádio de João Pessoa, Ciro Gomes “rasgou” elogios ao governador Ricardo Coutinho.  “Ricardo é um amigo irmão. O Brasil tem 23 estados quebrados e a Paraíba e Ceará não estão incluídos, isso é uma proeza de Ricardo”, disse.

Fonte: secom com maispb/wscom