Vocês viram o que vi? Claro que viram, o Brasil inteiro viu, a nova Procuradora Geral da República, a substituta de Janot, tomou posse entre três futuros réus: o presidente Temer, o presidente do Senado e o presidente da Câmara,que cena bonita, tocante e marcante, Dona Raquel era o Cristo, crucificada entre três,digamos assim, acusados de ladroagem.
**
Claro, ela não tem culpa. Os três somente serão oficialmente culpados de alguma coisa quando forem condenados. Pelo andar da carruagem, Temer se for punido, o será depois de perder o mandato. Oliveira e Maia, idem.Por enquanto são beneficiados pela tal presunção de inocência.
**
Mas que foi feio, foi.
**
Marcos Pires comandando campanha em favor do Hospital Laureano. Campanha boa, merecedora do apoio de todos nós. Conte comigo,Markito.
**
Helio Zenaide, fui seu fã de carteirinha. Tinha um texto e tanto. Escrevia só com um dedo teclando na máquina queixo duro. Mas escrevia bonito. Na polêmica, foi incomparável. Depois que se converteu ao espiritismo, também escreveu com um conhecimento de causa que dava gosto ler.
**
A União de hoje circula com uma edição especial sobre Helio Zenaide.Vale a pena ler.
**
Geddel, Geddel, prepare o aro que a turma tá inhêta.
**
Carne nova no presídio é um prato por demais apreciado.
**
E sendo carne da parte traseira, então, nem se fala.
**
O medo de Geddel é se apaixonar, principalmente depois que viu aquele ex-deputado, ex-macho todo, casado com um traficante.Na cadeia, claro.
**
Ah finado Tião Badé numa hora dessas!
**
Café caro da gota a Prefeitura pagou na abertura da Semana Nacional de Trânsito. Em determinada casa de festa da cidade, a continha somou R$ 3.500.
**
Com certeza não saiu só o famoso pão com ovos e mortadela.
**
Eita, Raquel Dodge defenestrou os homens da lava jato e vai investigar Janot.
**
Povo mais desunido!
**
E com essa eu me vou.