Choque entre motos deixa radialista ferido na PE-320

A GT ordinária foi acionada pela Central do 23º BPM para averiguar um acidente de trânsito na rodovia que liga Afogados da Ingazeira/Tabira.

O policiamento chegando ao local tomou conhecimento através de populares de que o envolvido A L S, 39 anos, casado, radialista, trafegava na motocicleta Honda CG 150 ESD, vermelha, 2013, placa PGH-3243 e colidiu na traseira de um reboque que estava engatado na motocicleta Honda CG 125, vermelha, 1993, placa KLH-0969, que vinha sendo conduzido pelo envolvido J V X V, 29 anos, agricultor.

Ainda segundo os populares, os envolvidos na ocorrência, já haviam sido socorridos pelo Corpo de Bombeiros para o hospital local. A guarnição se deslocou até o Hospital Regional e em contato com o médico, recebeu informações de que o envolvido-1, sofreu escoriações leves e que o envolvido-2 André Sandek, sofreu escoriações pelo corpo e que havia suspeita de um trauma abaixo do joelho.

Sandek, levado para o Hospital Regional Emília Câmara, recebeu com surpresa a notícia de que o Raio X não estava funcionando. Na verdade a produção do programa Rádio Vivo foi informada de que o aparelho de Raio X está sendo trocado.

Por enquanto o Regional está enviando os casos que necessitam de Raio X para a UPAE.

Outra questão que a nova gestão precisa resolver é a água para a equipe do Hospital. Nada contra beber água da Compesa, mas tudo contra a água de uma caixa que não recebe limpeza desde muitos anos atrás.

Os veículos sofreram alguns danos e foram rebocados à DP local. O envolvido J V X V, afirmou não possuir CNH.