Uma tentativa de assalto com refém aconteceu esta manhã desta quarta-feira, dia 13, em Itapetim – Pernambuco. O alvo foi a agência do Sicoob do município.

Seis homens fortemente armados em um veículo Fita, modelo Strada, de cor prata, tentaram assaltar o banco por volta das 08h30. Houve troca de tiros com um segurança que ficou gravemente ferido. Ele foi baleado com tiros no tórax e foi levado ao Hospital Regional de Patos.Informações dão conta que o segurança era natural da cidade de Patos, no sertão paraibano e foi identificado como sendo José Braz Lopes de 60 anos.

José Braz era proprietário da empresa de segurança SECTRON. Segundo informações profissional dedicado e empresário exemplar.Desde o assalto que culminou com a morte do segurança José Braz, as Policias Miitares dos dois estados Pernambuco e Paraíba fazem buscas intensas, a procura dos suspeitos do asslato que ocorreui durante a manhã desta quarta dia 13/09.

Ainda durante as perseguições a Policia encontrou um veículo que foi incendiado, na estrada PE 263 entre Itapetim PE e São VicentePE cerca de 30 km entre uma cidade e outra.

A imagem pode conter: céu, atividades ao ar livre e natureza

HELICOPTERO DA PM DE PE ,FAZENDO RONDAS JUNTO A PM DA PARAIBA NOS DOIS ESTADOS.

A Polícia Militar da Paraíba foi acionada. Nada foi levado pelos criminosos. Uma caminhonete também foi deixada pelo caminho. O segurança conhecido como Seu Lopes, da cidade de Patos-PB, não resistiu aos ferimentos e morreu em Teixeira-PB ao caminho do Hospital Regional de Patos.