Anderson Costa

Atualmente a loira está morando nos EUA e sempre que tem compromisso vem para o Brasil. Claudia afirmou que os americanos são mais bem educados do que os brasileiros. Uma entrevista de Claudia Leitte acabou dando o que falar e não repercutiu nada bem para o seu lado. Ela disse que, caso um furacão, parecido com o Irma, que atingiu os Estados Unidos nessa semana, passasse pelo Brasil, a tragédia seria muito maior, pois o povo brasileiro não tem nenhuma instrução e é muito mal educado.

Leia Também:   Rocco Pitanga fala sobre criação das filhas após morte da ex

A revelação polêmica de Claudia Leitte detonando o Brasil foi dada em entrevista à Revista Contigo. A cantora disse também que sempre que viaja para a cidade de Nova York vive uma grande inspiração. Por isso, ela faria viagens tão constantes para a cidade, que é uma das mais caras do planeta. Casada com Márcio Pedreira, Leitte disse que adora o clima das ruas novaiorquinas e que a cidade inspira arte. Em outra entrevista à Rádio Transamérica, Claudia chamou os brasileiros de mal educados, como mostra a matéria.

”Muita gente ia morrer esmagada. Um ia passar por cima do outro, porque a gente não tem instrução. Todo mundo quer ser vip aqui, ninguém quer pegar fila e aí acha que isso é besteira”, afirmou Claudia.

A cantora disse que todos os lugares têm inúmeros problemas, mas que as coisas no Brasil costumam tomar uma proporção maior, pois as pessoas não teriam sido educadas para lidar com os imprevistos. Essa entrevista não pegou nada bem pra Claudia, e até os fãs mais fervorosos da cantora ficou contra ela, e alguns chegaram até rebater ela nas redes sociais. No instagram ela recebeu muitas criticas sobre seu posicionamento.