policiapolicia II

Alto índice de violência toma conta de Água Branca no sertão da Paraíba, considerada até então uma cidade bastante pacata sem incidência de casos expressivos e de frequência.

O ex Presidente da Câmara de Vereadores e ex Secretário Municipal de Infraestrutura da gestão anterior, Venilson Leandro procede uma denuncia ao Programa de Rádio Cidade Alerta de Anchieta Santos e Nill Junior nesta data relatando a prática de roubos de motos e celulares ocorrentes durante às noites na cidade.

Venilson deixa claro de que a atuação da Policia Militar é imediato e eficiente capturando os meliantes e direcionados a Central Regional de Princesa Isabel, no entanto evidencia a liberação dos mesmos tão depressa quanto foram capturados e incrivelmente retornam a Água Branca antes mesmos do que os policiais que os recolheram, deixando a população incrédulos e bastante desconfiados, assustados e com sentimento de impotência que se alastra na comunidade. Venilson faz o alerta para a sensibilização das autoridades no sentido de apuração rigorosa desta causa da liberação dos meliantes por parte da Regional de Princesa Isabel que serão colocadas a população após esclarecimentos.

JC