Uma declaração da cantora Anitta, durante uma entrevista para o programa Superbonita, do canal GNT, apresentado por Karol Conka, deu o que falar. Na ocasião, a atração tinha o tema “poder”. “Me sinto poderosa, sim. Conquistei muita coisa e relativamente rápido.Como eu trabalho com a coisa da sensualidade, da dança, do corpo, as pessoas acham que você não tem talento, não tem inteligência. Posso ser inteligente e ter vontade de ser sensual, ter vontade de dançar”, disse Anitta.

Logo depois, a cantora emendou a frase polêmica. “Se eu fosse uma mulher que fizesse a linha santinha, namoradinha do Brasil, ‘nunca fiz uma plástica, não saio, sou casada, tenho filhos; ai, meu Deus, minha vida é muito legal’, cantando um estilo mais sério… Aí, não aí é o seu talento”, afirmou. Logo, os fãs da artista disseram que isso foi uma indireta para Sandy.

Por meio das redes sociais, os seguidores começaram o debate. “Deu uma cutucada na Sandy”, disse um dos fãs. “Nossa, Sandy total, dessa vez ela nem disfarçou”, afirmou outra. Algumas pessoas, no entanto, discordaram disso, e disseram que as duas sempre foram amigas.

Anitta e Sandy se encontraram pela primeira vez, em 2013, no programa “Altas Horas”, de Serginho Groisman. Na ocasião, a cantora de “Sua Cara” disse que era muito fã da menina que fez dupla com Júnior.