‘Estou livre do hospício’ diz mulher de Evaristo Costa ao deixar a Rede Globo

Na Inglaterra, Amalia Stringhini, esposa de Evaristo Costa, está polemizando em posts

 

Nas últimas semanas, nada teve mais repercussão em todo o Brasil do que a demissão de Evaristo Costa [VIDEO], da Rede Globo de Televisão. O comunicador decidiu abandonar um emprego estável no maior canal de TV do país para ficar junto com a família.
Resultado de imagem para Após Evaristo Costa deixar Globo, mulher dele detona: 'Estou livre do hospício'
A decisão dele, é claro, surpreendeu muita gente. Evaristo era cotado para substituir William Bonner, mas mesmo assim decidiu dar adeus à Globo e o público agora tenta achar pistas do que ele
Amalia Stringhini, mulher de Evaristo Costa desabafa após sair do Brasil: ‘Me livrei de um hospício’
Resultado de imagem para Evaristo Costa e esposa
Costa, muita gente não sabe, vai agora morar na Inglaterra. Ele virará um dos moradores da bela cidade de Manchester, muito famosa pelo time de futebol.
Pai de duas filhas, Evaristo é casado com a empresária Amalia Stringhini.
Ela surpreendeu o público ao usar as redes sociais e praticamente decretar um certo ódio ao Brasil. Amalia compara o país a um hospício em uma das publicações e se diz feliz por ter se livrado dele.
Evaristo Costa e esposa vão morar na Inglaterra após ele deixar a Globo
Amalia Stringhini ainda revela que já morou no país no passado e que fica muito feliz por estar de volta após dez anos.
Ela tem dividido com o público muitas fotos da cidade inglesa. Ela ainda revelou que precisava de muita paciência para conseguir o seu objetivo, que não era fácil.
Alfinetada na Globo? Esposa de Evaristo Costa diz que Brasil não fazia bem para sua família
A mulher do ex-âncora do ‘’Jornal Hoje’’ diz ainda que o Brasil e sua agitação não estava fazendo nada bem para sua família.
Para quem não lembra, Amalia chegou a ter um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e foi socorrida por Costa, que tem duas filhas pequenas com a administradora de empresas.
Demissão de Evaristo Costa é ‘tapa na cara’ da Globo
O contrato de Evaristo vence apenas em setembro, mas mesmo assim o canal preferiu liberar logo ele para sua viagem. Segundo o jornalista Flávio Ricco, Costa deve ficar pelo menos um ano afastado do canal, quando terá o chamado “ano sabático”.
Ele não é o primeiro jornalista ou apresentador a abandonar a Globo, mas no caso de Costa o que chama a atenção é que ele não vai para outro canal. Ou seja, aparentemente, Evaristo vai investir em um projeto fora da telinha, um verdadeiro “tapa na cara” para o maior canal de TV do país.
Evaristo Costa pode investir em projeto na internet após deixar Globo
Uma das possibilidades para o futuro de Evaristo no canal é que ele invista na internet, onde tem milhões de seguidores. Mas, por enquanto, tudo não passa do campo das especulações.
FONTE: http://br.blastingnews.com