opinião

Bom dia…
Tenhamos todos uma semana de Paz, Saúde e Luz Divina.
Que nosso bom Deus ilumine as mentes apodrecidas pelo  espírito revanchista, maldoso e perseguidor.
Que as ações articuladas, premeditadas, intencionais e recheadas de tanto ódio, possam dar espaço a um mundo novo, a um tempo onde o bem, o servir e a humildade, sejam fortalecidos e vivenciados na sua plenitude.
Ninguém terá felicidade plena, enquanto viver de mente estreita, onde o foco principal seja o confronto, onde o objetivo é desqualificar pessoas de bem, usando os piores, pequenos e mesquinhos atos, palavra e ações, que só fortalecem a desagregação, desunião entre as famílias, amigos e pessoas. A vida é tão curta para promovermos tamanha insensatez e falta de humildade e amor.
O que poderia justificar atitudes deliberadamente tão perversas e maldosas? De onde vem tanto ódio, inveja e falta de humanidade?
Olhemos pra frente. Pensamento e ações proativas, este é o caminho. Que os retrovisores da vida sejam esquecidos. Que nossas ações e práticas de vida estejam sempre voltados na promoção do bem, união e paz.
As mudanças só acontecem, se primeiro promovermos as mudanças que nós mesmos precisamos.
Pode ter certeza, você jamais se sentirá realizado enquanto primeiro não aniquilar tanto ódio, perseguição, inveja que vive consumindo sua vida.
Que Deus nos abençoe e proteja.