Ricardo, é Ricardo, por isso, é diferente!


Por Rui Galdino Filho ( advogado e jornalista )
Meus amigos, minhas amigas, meus caros leitores. O ex-deputado Manoel Gaudêncio, pai do meu amigo Delano, uma certa vez disse que “a política é muito dinâmica”. E é mesmo, porém, aqui na Paraíba, além de “muito dinâmica”, a política, também É SURPREENDENTE, e assim sendo, O MOÍDO, é muito grande, pois, todo dia, tem fatos novos e quando não tem, se inventam!
Eu tenho dito em meus artigos, que o estado da Paraíba, é um ANTES e outro DEPOIS, das gestões do governador Ricardo Coutinho, ou seja, Ricardo, tem mudado a maneira de se fazer política e também, com o orçamento democrático e seu projeto de governo, Ricardo, melhorou e tem desenvolvido o nosso estado cada vez mais.

Na verdade, ache ruim quem achar, a Paraíba é outra bem melhor, depois de Ricardo Coutinho, e continua crescendo e avançando bastante a cada dia de sua gestão. Até os adversários do governador, reconhecem os avanços da Paraíba, no entanto, alguns “espíritos de porco”, talvez com inveja e desespero, andam procurando chifre em cabeça de cavalo, e até, pasmem, adentrando em questões pessoais do governador.
Desde quando foi prefeito da capital, Ricardo, mudou a cara de João Pessoa para melhor e fez a nossa cidade também avançar bastante. Quem não sabe disso? Não apenas o estado, mas a capital do nosso estado, MELHORARAM MUITO, depois de Ricardo Coutinho. O fato, é que João Pessoa e a Paraíba, são outras BEM MELHORES, depois das gestões de Ricardo.
Assim como eu tenho dito, que João Pessoa e Paraíba, são outras bem melhores depois de Ricardo Coutinho, eu também, tenho dito que o governador Ricardo e o prefeito Luciano Cartaxo, vão ficar nos seus respectivos governos até o fim. Ricardo, inclusive, já anunciou o seu FICO, para o casal FELICIANO, falta apenas comunicar ao povo paraibano em breve, a sua decisão.
Luciano Cartaxo, outro grande gestor, por vários motivos, também vai ficar na prefeitura até o final do seu mandato. E em breve, vai anunciar o seu FICO. Espero e desejo que Ricardo e Luciano, possam estarem juntos em 2018 e que alguns assessores “fofa bostas”, que só pensam em si, deixem de prejudicar o meio de campo, com intrigas, conversa mole e disse me disse.
Ricardo Coutinho, por não ser um político profissional e também por vários outros motivos, ficará no governo até o fim, vai fazer o seu sucessor e ajudar a eleger os dois senadores da sua coligação partidária no próximo ano. Depois, vai descansar um pouco, recarregar as energias, voltar para a prefeitura da capital e ser governador da Paraíba, mais uma vez. Não brinquem, pois, Ricardo, é Ricardo, por isso, ele é diferente. Anotem!
ADELANTE!