De acordo com a polícia, seis pessoas estavam no veículo, sendo que a jovem que morreu estava sentada no colo de uma amiga

Adaxamanda Sousa, de 18 anos, era natural de Catolé do Rocha e morava em Patos, onde cursava Biomedicina (Foto: Divulgação)

Uma estudante universitária de 18 anos morreu na noite desta sexta-feira (21) após o veículo em que estava capotar nas proximidades da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) no bairro Jatobá, em Patos, Sertão do Estado. Durante a capotagem ela foi arremessada do veículo e morreu no local.

De acordo com a polícia, seis pessoas estavam no veículo, sendo que a jovem que morreu estava sentada no colo de uma amiga. Ela teve traumatismo craniano e fraturou o pescoço. As outras pessoas que estavam no veículo sofreram escoriações leves.

O motorista do veículo teria perdido o controle do carro quando mexia no equipamento de som. Após o acidente o condutor do veículo confessou que havia ingerido cerveja, mas se recusou a fazer o teste do etilômetro. Ele foi autuado em flagrante e encaminhado para fazer o exame toxicológico no Instituto de Polícia Científica (IPC).

Adaxamanda Sousa, de 18 anos, era natural de Catolé do Rocha e morava em Patos, onde cursava Biomedicina nas Faculdades Integradas de Patos (FIP).

Fonte: CLICKPB