opinião

Bom dia. Paz e Luz Divina.
Ao nos depararmos com o cúmulo do cinismo, da hipocrisia, da falsidade, da falta de caráter, ética. Nos depararmos com o que há de mais sujo no mudo da política. A juventude no USO de um lamaçal imundo e que tem manchado a história política de um povo.
Como se atrevem falar em área de conforto. É esta área de conforto que seduz, que mostra o verdadeiro caráter e personalidade de quem vive apenas para USAR e ser SERVIDO. Mudam suas opiniões e conceitos com uma rapidez assustadora e imaginável. Que bom que as máscaras não são eternas. O carnaval passa e as máscaras caem.
Não posso acreditar que Deus e o Povo não tenham respostas para tamanha incoerência, e porque não dizer atrocidade. Maculação da verdade, dos princípios éticos e morais.
Querer calar a insatisfação de um povo, o direito de reivindicar, cobrar e fiscalizar, taxando de inconformismo, é tentar rasgar as nossas leis e regras democráticas.
Quem passou 57 anos usando, se beneficiando de forma pessoal ou familiar do poder, não tem moral para falar em mudanças.
A história estar registrada nos fatos, é só pesquisar, é só fiscalizar. Não precisa ir muito longe para se descobrir quem passou uma vida inteira usando e se beneficiando do governo, uma verdadeira LAVA JATO FAMILIAR.
Que bom que a mentira tem pernas curtas, que o povo que coloca é o mesmo que tira e que o povo não é besta. Com certeza o povo não esqueceu palavras elogiosas proferidas publicamente e tão recentemente.
De uma coisa tenho certeza O POVO NÃO ACEITA TRAIÇÃO. DETESTA TRAIDORES.
A história será prova das nossas afirmações. O tempo é o senhor da verdade. Tenho certezas que as semente regadas, cultivadas e brotadas com tanta falsidade, enganações e mentiras, serão cortadas e excluídas de uma sociedades que clama e padecem de homens e mulheres de bem.
Peço desculpa a todos e todas por ter contribuído na construção desta “árvore” tão maléfica a nossa flora. Apenas justifico, também me deixei ser iludido e usado, como tantos outros. Nunca é tarde para humildemente reconhecer os erros e de forma enérgica fazer as devidas correções.
Apesar de tudo me sinto feliz, a “carga” estar bem mais leve, maneira. O peso que manchava o produto final deixou de existir. Este produto com certeza estar mais limpo, ético e moral. Estamos de alma e esperança renovadas. Obrigado meu Deus. Me sinto outra pessoa sem este fardo tão pesado e danoso.