Um momento para lá de romântico emocionou a apresentadora Fátima Bernardes durante o Encontro desta segunda-feira (12/6).

No programa que aconteceu no Dia dos Namorados, ela leu um trecho de uma carta de amor guardada por uma convidada da atração durante 60 anos.

“É tão bonito, né? Eu não queria que a senhora ficasse nervosa. Só feliz. Eu não posso falar que eu vou chorar. É muito bonita mesmo. Guarda sempre”, disse Fátima, segurando as lágrimas.

A jornalista explicou o que fez a carta tocá-la tão profundamente. “Eu achei muito lindo porque fala de um abraço. Na época, a moral era outra. As pessoas não expunham nas redes sociais todos os seus sentimentos. Desejar um abraço. Assinar aquela carta”.

Confira o trecho da carta que tocou Fátima Bernardes:

“O ano que vem iremos pensar em outras comemorações, aniversários, natal, dia das mamães. Então você terá novamente seu dia. Aguardemos, pois, o que nos espera, um futuro feliz, vivendo várias pessoas sob o mesmo teto. Entretanto, duas delas se amando intimamente como somente nós dois sabemos. Um grande abraço minha querida. Seu noivo que muito a quer”.

Fonte: Metrópoles