opiniãoBoa tarde. A cada reflexão que fazemos fortalece mais nossa convicção de que importante nesta vida, estar no legado que iremos deixar a gerações futuras. Importante é: as amizades verdadeiras que construímos, o fortalecimento da família, a retidão, verdade e justiça com que praticamos nossos atos cotidianos, a fé e temor a Deus, o respeito às pessoas e nossa contribuição com a melhor qualidade de vida da população, o empodeiramento das pessoas e comunidades, inclusão social, justa distribuição de renda, não a discriminação de qualquer natureza, transparências nas nossa ações, tudo isto, independente de ideologias políticas ou religiosas.
O momento é de reflexão e mudanças de comportamentos. Quebra de paradigmas. Podem ter certeza, NÓS PODEMOS MAIS!!!Mudamos nós (povo) ou não se muda esta triste realidade que estamos vivendo.
Não esqueçam: somos nós que em 2018 vamos decidir que governos e representantes queremos. Perguntamos-nos:
Será que vale a pena continuarmos sendo vendidos pelas lideranças políticas? Vale a pena continuarmos votando em quem compra seus mandatos? Votando em candidatos que votam contra o povo? Candidatos implicados em ações de corrupções…????? A DECISÃO É NOSSA.
Repetir sempre a mesma frase: VOTO NÃO TEM PREÇO TEM CONSEQUÊNCIAS !!!
Conscientização da população. Esta é nossa obrigação como cidadãos e cidadãs. Vamos fazer nossa parte. Esquecer política partidária.
O Brasil tem jeito se nós (povo), eleitores, mudarmos nossos comportamentos.

Tarcísio Firmino