Parece que a lua de mel entre o prefeito Luciano Cartaxo e o grupo Cunha Lima está com os dias contados. O prefeito está desembarcando os homens de sua estreita confiança do PSD, partido presidido na Paraíba pelo deputado Romulo Gouveia. Zenedy foi o primeiro, entrou no PMN e vai presidi-lo.Isso é a preparação do terreno para o prefeito também desembarcar. Parece que o prefeito descobriu que Romulo, na hora da onça beber água, não ficará ao seu lado, como não ficou ao lado de Ricardo Coutinho, de quem era vice-governador.
**
O próprio prefeito, em entrevista, não garante sua permanência no PsD em 2018. Por menos que isso ele deixou o PT. E não me digam que trocou de partido por causa da corrupção, porque entrou num mais enrolado do que fio terra. Ele trocou porque viu ali a possibilidade de ser reeleito. No PSD ele, o prefeito, sabe que o buraco é mais embaixo, fica lá pras bandas de Campina.
**
Atenção, motorista, entra oficialmente em funcionamento hoje a nova leva de lombadas eletrônicas instaladas pela Prefeitura para multar quem andar acima de 50. E as multas são salgadas.
**
A Prefeitura de São Bento fez uma enquete junto a população para saber se fará festa de São João ou se pega o dinheiro que gastaria com a festa e compra uma ambulância. Sabe o resultado parcial? A festa está ganhando.
**
Já o prefeito de Princesa, Ricardo Pereira, mobiliza a cidade para angariar ajuda para os desabrigados pelas fortes chuvas do agreste pernambucano.Solidariedade com nossos vizinhos.
**
Não esquecer que Pernambuco socorreu Princesa, cedendo um braço da Adutora do Pajeú para levar água até a terra do coroné Zé Pereira.
**
Uma mão lava a outra.
**
O cabra pagar 800 reais para dar uma trepadinha numa suíte de motel é ter dinheiro demais. Melhor o motel calango, que não cobra nada e dá um ar de romantismo ao colóquio, pois oferece um céu estrelado e o cantar do sapo na lagoa como fundo musical.
**
Alfredo Nogueira Filho, ex-presidente da Cagepa, vai ter que devolver 534 mil que teriam sido gastos, segundo o TCe, sem obedecer os critérios legais.Ele foi nomeado no Governo Maranhão III.
**
Os ex-governadores de Brasília que estavam presos, já foram soltos por força de habeas corpus. Mas o cartaz deles está mais sujo do que bunda de tanajura.
**
E Aécio, vai preso ou não vai?
**
Eu acho que não vai.
**
Tucano é bicho presepeiro.E treteiro.
**
Dá o bote e esconde a unha.
**
Parece que tovar reapareceu na Assembléia.Não disse para onde fugiu. Nem explicou os motivos da fuga.Mas a gente sabe.
**
Aguardem o novo visual de Romulo Gouveia.
**
Por que Temer insiste em manter Moreira Franco como ministro?
**
Muita cumplicidade.
**
E eu paro por aqui.