Enquanto Cássio visitava Aécio Neves para lhe prestar solidariedade, o dputado Tovar Correia Lima, pupilo do senador, abria o bocão na imprensa e dizia que Aécio e Lula “são dois ladrões”.
Um morde e o outro assopra.
**
Não adianta dar cangapé, pinote, pulo, salto mortal, cambalhota, frecheiro,tibungo, bunda canastra ou salto mortal, que não resolve. O X da questão é: tem uma certidão do presidente do Tribunal de Contas garantindo que entregou ao Sindifisco uma lista de prestadores de serviço referente ao mês de novembro de 2016, cujos pagamentos somaram 15 milhões de reais e o Sindifisco publicou a mesma lista com os valores aumentados para 23 milhões.
Esses oito milhões a mais foram encontrados onde?
**
E Temer, como sempre, feito couro de rola, indo e voltando: num dia publicou o decreto botando as forças armadas nas ruas por um período X e no outro desfez o decreto e ficou tudo como dantes no quartel dos Abrantes.
Mais fraco do que caldo de batata.
**
Renato Martins expulso do PSB. Correto. Ele agora é assessor do tucano Cássio Cunha Lima e, habitando nova casa, não pode continuar morando na antiga.
Afinal, bigamia no Brasil é crime.
**
Bananeiras, Solânea e Borborema unidas para o São João. As Prefeituras das três cidades se juntaram e contrataram as mesmas atrações para animarem a festa, cada uma com um horário diferenciado para permitir que quem dançou em Solânea, dance em seguida em Bananeiras e logo depois em Borborema.
Dividir para baratear.
**
E Moro terminou absolvendo a mulher de Cunha. Cunha agora abre o bico. Com a mulher solta, ele vai querer sair também.
**
A de Sérgio Cabral saiu pra dar de mamar.
**
Enquanto isso, a mulher que roubou peito de frango dá de mamar na cadeia.
**
Dois pesos e duas medidas.
**
Peito de pobre não dá sustança.
**
E tem o bico grande.
**
Já peito de rica…
**
Aquele biquinho cor de rosa é uma graciiinha.
**
Inté mais tarde.